Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

DILMA ROUSSEF RECEBE A PREFEITA DE SÃO PAULO, MAYARA VIVIAN E O FUTURO MINISTRO DOS TRANSPORTES, MARCELO HOTIMSKY. A DUPLA DO MPL TEM TODAS AS SOLUÇÕES PARA O BRASIL DO FUTURO. UAU!!!



Como disse Reinaldo Azevedo, “não que o Passe Livre tenha se encontrado com Dilma para ouvir alguma coisa. Ouvir pra quê? Foram lá para ensinar.”
 
Marcelo Hotimsky, 19 anos, estuda filosofia.
 
Talvez Hotimsky domine a técnica dos diálogos platônicos, ou tenha aprendido com Sócrates toda a técnica de fazer o interlocutor revelar que não sabe nada; o fato é que saiu da reunião convencido de que Dilma Rousseff não entende nada de Transportes (portanto ele deve ter condições de fazer essa avaliação),  o que o transforma num grande especialista.

“Não ficamos satisfeitos, foi uma abertura de diálogo importante, mas vimos a Presidência completamente despreparada. Não apresentaram uma pauta concreta para mudar a realidade do transporte no país”, disse ele à imprensa.

Penso que precisamos indicá-lo ao Ministério dos Transportes. Para ocupar o cargo de Ministro, claro.

Se a sua vaidade permitir talvez possa aceitar a indicação para secretário dos Transportes no governo de Mayara Vivian, a nova prefeita de São Paulo.



Vocês não sabem? Desde que Haddad pirulitou-se da prefeitura, no dia da tentativa da invasão, deixando os funcionários à mercê dos vândalos, Mayara merece o posto de prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário