Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

EM FORTALEZA (CE), VEREADORES DO PT E PSOL PAGAM FIANÇA PARA LIBERAR AGITADORES PRESOS NOS PROTESTOS. No Ceará os protestos foram violentos, algo inexplicável para um movimento tido como pacífico pela imprensa.



O jornalista cearense Roberto Moreira postou em seu blog (Diário do Nordeste) fotos e informações sobre vereadores do PT e PSOL que foram ao 16º de Fortaleza pagar fiança para agitadores que foram presos pela polícia.

O filósofo Olavo de Carvalho, estranhando a sincronia dos atos de violência nos protestos em diversos estados sugeriu, no artigo “Quem Paga?”, (leia neste blog AUDITORIA NO FORO DE SÃO PAULO, JÁ) que os cidadãos devem ficar atentos quanto aos atos de vandalismo que acontecem sempre que há manifestações pacíficas; sigam o rastro do dinheiro.

Ronivaldo Maia paga fiança para liberar 4 pessoas detidas durante manifestação
Roberto Moreira  
28/06/2013 - 16:48

VEREADOR RONIVALDO MAIA (PT)   (FOTO TOBIAS SALDANHA)
O vereador Ronivaldo Maia (PT) confirmou que fez o pagamento de quatro fianças para liberar manifestantes que participaram do protesto na avenida Dedé Brasil. O petista e o vereador João Alfredo (PSOL) estavam, na noite desta quinta-feira (27), no 16º Distrito Policial, no Dias Macedo, em Fortaleza, onde foram as pessoas que estavam promovendo cenas de vandalismo durante o protesto.

Ronivaldo Maia disse que o pagamento foi em solidariedade aos manifestantes. O parlamentar afirmou ainda que foi acertado que haveria uma cota entre alguns vereadores para reembolsar o que foi pago por ele.

Um comentário:

  1. Postando no facebook e se possível no skype para q todo mundo saiba de onde vem a ordem de aterrorizar, vandalizar: do PT, PSOL e quadrilha.
    Se seguirmos a rota do dinheiro, pronto. Fica tudo esclarecido.
    Essa é a maior manifestação de toda nossa história.
    Ninguém há de tirar o brilho dela.
    Ela só acabará com o fim desse esquema político que zomba do povo com tanta corrupção.
    Povo nas ruas e redes.
    Muda Brasil.

    ResponderExcluir