Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES NO BRASIL E A PROPAGANDA ENGANOSA. OS PROTESTOS REFLETEM O SACO CHEIO DO BRASILEIRO COM A ARROGÂNCIA E AS MENTIRAS DOS GOVERNOS PETISTAS.

A esta altura do campeonato milhões não aguentam mais as lorotas petistas, a fantasia do país grande, das mil maravilhas conseguidas como nunca antes neste país.

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR
Creio que ficaram todos cheios daquela voz rouca do senhor Lula, contador de histórias, metamorfose ambulante, segundo ele mesmo, e das carrancas e caras feias da senhora gerentona.

Também o brasileiro começou recuperar alguma memória dos bons tempos de zero inflação, dos anos 90, coisa que a garotada de agora só ouviu falar. 

Ninguém suporta mais as mentiras sobre a Educação, as falhas na Saúde, os constantes reajustes de preços de intermináveis obras públicas.

(Pac, Pac, Pac. 

Quem bate? É o cobrador, preciso de mais dinheiro para tocar as obras...)

O país mal tem dinheiro para combater de forma decente a seca no nordeste, onde nossos irmãos comem ratos para não morrer de fome, e a Rainha de Copas perdoa dívidas de doze países africanos no total de 1 bilhão de dólares! 

Um absurdo.

Vocês viram o estado deplorável que estão as obras de canalização do Rio São Francisco? Abandonadas. Milhões de reais jogados no lixo, do seu, do nosso dinheiro suado dos impostos que pagamos.

Além disso, por obras do capeta, os misteriosos empréstimos secretos via BNDES para que grandes empreiteiras nacionais façam obras em Cuba em Angola, paraísos comunistas que, certamente, nunca devolverão um tostão furado do dinheiro que deveria estar sendo aplicado aqui dentro, enão sendo dado para ajudar ditaduras. 

Fomos passados para trás pela Bolívia em duas refinarias da Petrobrás, e o nosso sócio, Venezuela, não pagou um tostão furado do dinheiro da refinaria que constrói com a nossa empresa, em com dinheiro emprestado pelo Brasil!

O Mensalão, obra petista, segundo o STF, é outra mancha na nossa História. O Mensalão elevou a arte da falcatrua ao grau mais elevado,
foi a obra prima da degradação moral do país. Nunca antes...

Como não ficar indignado, com o saco cheio mesmo, após dez anos de propaganda enganosa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário