Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROTESTOS PELO BRASIL. 250 MIL BRASILEIROS (DA ESQUERDA RADICAL SEGUIDOS POR IDIOTAS ÚTEIS) RESOLVERAM SAIR DE CASA PARA SE MANIFESTAR CONTRA AUMENTOS DE ÔNIBUS E A COPA DO MUNDO. Quanto às passagens, sem comentários, aumentos ridículos de R$0,20 e R$0,15. Quanto aos gastos com a Copa, não acham que os protestos deveriam ter sido feitos nos tempos de Lula, para cortar o mal pela raiz? Agora a grana já foi gasta, oras.

A rede Globo perdeu o rumo na cobertura das manifestações. Parece que ela tem duas cabeças, pois marcou posição contra a ação da PM paulista contra os vândalos que quebraram propriedades e botaram fogo na cidade e atacaram os policiais, e justificou a ação dura da PM em Brasília e Rio de Janeiro contra os manifestantes porque teriam sido violentos. 

VÂNDALOS TENTARAM INCENDIAR A ASSEMBLÉIA DO RJ. ACABARAM EXPULSOS PELA TROPA DE CHOQUE DA PM CARIOCA. 

Então a Globo espera que a polícia paulista apanhe em silêncio como mulher de malandro diante dos abusos dos vândalos  e que os malandros cariocas apanhem no Rio e Brasília, porque mereceram apanhar! 

As manifestações reuniram hoje, em todo Brasil segundo a imprensa, cerca de 250 mil pessoas, sendo 100 mil no Rio e cerca de 60 mil em São Paulo. Os demais espalhados em Brasília, Maceió, Porto Alegre, Fortaleza e B elo Horizonte.

EM SÃO PAULO ARRUACEIROS LIGADOS A PARTIDOS NANICOS DE ESQUERDA TENTARAM DERRUBAR A GRADE DE ISOLAMENTO DO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES. A PM USOU BOMBAS DE GÁS PARA AFASTAR A TURBA. (FOTO BOL/UOL)

Em São Paulo, formaram-se dois grupos, um em direção à Avenida Paulista e outro à Marginal do Tietê. O primeiro fez uma manifestação mais tranquila, mas o segundo pretendeu invadir o Palácio dos Bandeirantes, derrubando, inclusive uma das grades de isolamento do Palácio. Aí a PM teve que mandar bombas de gás e usar o cassetete democrático de borracha.

PMS REPRIMEM INVASORES DO CONGRESSO, EM BRASÍLIA (FOTO UOL)

No Rio de Janeiro a coisa ficou feia, com incêndio e invasão na Assembléia Legislativa. Nessa altura a Globo começou a defender a ação enérgica da PM. Em Brasília manifestantes furaram a barreira da PM e invadiram o Congresso. 

Em Belo Horizonte a PM foi obrigada a usar bombas e balas de borracha também, devido à violência dos manifestantes.

PRIMAVERA ÁRABE DE ARAQUE

Vi folhetos comparando o movimento pelas passagens à Primavera Árabe! Santos Deus! Em primeiro lugar a Primavera Árabe é uma primavera de araque. Não há primavera nenhuma. Há revoltas que foram dominadas ou invadidas pelos movimentos radicais islâmicos e hoje o que temos é ditaduras derrubadas e a tentativa de instauração de ditaduras islâmicas que serão muito piores. É o caso da Síria, Líbia, etc.

Por enquanto, apenas na Turquia a coisa parece ser de gente mais liberal que quer impedir os avanços ditatoriais de Erdogan, mas, mesmo assim não consigo imaginar os desdobramentos.

No caso brasileiros, embora muita gente esteja farta da corrupção, do descontrole da inflação, do aumento da violência urbana em geral, da impunidade de bandidos e políticos bandidos, toda essa liberação de energia é proveniente de uma esquerda radical (PSTU, PSOL, PCO e outros movimentos) que querem bater na Dilma e no PT. Acho bater na Dilma e no PT muito bom. Merecem, pela demagogia ao longo do tempo. 

Todavia, não se iludam, tais movimentos não são democráticos, São muito mais à esquerda que o PT. Vejam que o que estamos precisando, de fato, é que milhões de brasileiros, de visão conservadora - a maioria - diga um basta a isso tudo.

 Precisamos de marchas contra a violência urbana, pedindo soluções radicais no Código Penal; marchas contra a liberação das drogas; contra o aborto indiscriminado; pela real liberdade de expressão e religiosa.

Esses valores é que precisam ser defendidos e, a não ser por alguns milhares de evangélicos, não vejo vontade, tesão,  ânimo, brio nos brasileiros que se dizem conservadores, católicos e cristãos de sair às ruas e dizer basta a esse esquerdismo inútil e intolerante.

Essa onde de revoltas de agora, não se iludam, apenas levará o Brasil ainda mais à esquerda. 

E isso é, nitidamente, contrário ao que o povo brasileiro é.

Mexam-se.


2 comentários:

  1. As pessoas estão sendo superficiais ao chamarem os manifestantes radicais de vândalos. Políticos mataram e matam milhões de pessoas indiretamente de fome, de negligencia na saúde e em outros setores todos os dias e vcs ainda criticam as pessoas que tem motivo de sobra para se revoltarem usando a força física contra o Estado. Sao simplesmente vingadores sociais. Vcs não percebem que fomos condicionados a serem sujeitos passivos. A mídia vem com esse papinho de vandalismo e simplesmente condiciona a massa manifestante a ordem. Os medíocres preferem a ordem, os gênios preferem o caos! O caos muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver o seu caos aplicado em Cuba, no Irã, na Coréia do Norte. Se o seu próprio organismo (corpo) se desordenar, Suelen, terás um câncer. Ordem não é sinônimo de militarismo. Apenas cada um no seu quadrado, com o Estado papai bem pequenininho e longe de nós. Aí poderemos viver a vida em paz.
      Gutenberg.

      Excluir