Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DESTRUIÇÃO NA AV. PAULISTA. ONDA DE VANDALISMO ATINGE O BRASIL. COMEÇO A PENSAR QUE AUTORIDADES DE SEGURANÇA SÃO IDIOTAS E INCOMPETENTES PARA CONTROLAR ALGUMAS DEZENAS DE BADERNEIROS. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É TERRORISMO.




Democracia não é sinônimo de caos, vandalismo ou anarquia. Para início de conversa, essa história de manifestantes pacíficos cujos organizadores não querem se identificar é uma baboseira, assim como cheira mal que pessoas que queiram protestar pacificamente saiam mascaradas remetendo à imagem típica de terroristas. Qual o sentido de um cidadão pacífico sair vestido de terrorista?

O curioso é que, até agora, não li uma única notícia sobre um grupo de mascarados que tenha saído quebrando as coisas por aí sem que antes houvesse uma manifestação pacífica. Portanto, as manifestações pacíficas servem de escudo aos terroristas.


A palavra é terroristas. Não sei o que trava as autoridades de segurança a chamarem esses atos de vandalismo por terrorismo. Creio que o passado terrorista de alguns deles ainda os fascine e, então, seria com certa tristeza que mandam reprimir com tanta delicadeza quem tanto mal faz à Cidade.

O que São Paulo fez a  esses vândalos? Por que a população trabalhadora merece ser tratada dessa forma?


O que esse bando de marmanjos sem vergonha pretende? Destruir o capitalismo. Fazer a revolução, dizem os mascarados nas redes sociais. São idiotas que usam camisetas das Farc, e com a cara do assassino de Che Guevara! Che Guevara, "El chancho" (O PORCO), homofóbico que perseguiu milhares de homossexuais em Cuba, racista que detestava os negros cubanos; assassino que não pensava duas vezes para matar pessoas com tiros na cabeça.

Che Guevara é o herói desses babacas? Eles não merecem ser tratados como cidadãos, pois não tratam a cidade como ela merece, e nem os seus habitantes. O que a Polícia espera para tratar adequadamente bandidos, quadrilhas que depredam São Paulo?

O que Brasília espera para utilizar a Lei de Segurança Nacional? O que os impede? A simpatia para com os terroristas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário