Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

INVASORES DEIXAM A CÂMARA DE PORTO ALEGRE APÓS OITO DIAS E TIRAM FOTOS PELADOS, COMO RECORDAÇÃO. Realmente, isso que é uma forma muito democrática e propositiva de protesto. Por falta de argumentos botam pirulitinhos e escovinhas para fora; mas escondem a cara. Vão trabalhar, vagabundos!

A HIDRA COLETIVISTA


Os país desses idiotas gastaram anos de sua vida para tentarem educá-los e o melhor que eles conseguem fazer é tirar uma foto sem roupa na Câmara Municipal.

São revolucionários! Querem acabar com a política! Com o capitalismo! E mais um monte de frases feitas e lugares-comuns, pois nenhuma dessas  bestas consegue pensar com a própria cabeça.
 
OS GRANDES REVOLUCIONÁRIOS!


E isso não é ofensa, não, pois são todos coletivistas, isto é, acreditam num ser supra indivíduo, algo tão abstrato como falar em sociedade. 

Coletivistas são seres estranhos, pois nunca assumem nada, sempre diluem-se no “coletivo”. 

O coletivo multicabeças funciona como a Hydra de Lerna, nenhuma das bocas se responsabiliza pelas besteiras que são ditas. 

A imprensa gaúcha informa que são membros do Psol e do PT. Então, é uma coisa realmente incrível; sendo o governo estadual petista,é um protesto... a favor! 

Uma coisa é certa, as moças do movimento Femen são muito mais corajosas. Vão para as ruas peladas e ainda não têm medo de mostrar o rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário