Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

QUADRILHEIROS DO PT (DIRCEU, CUNHA E GENOÍNO) SERÃO AFASTADOS DO DIRETÓRIO NACIONAL DO PARTIDO. Uau!!! Isso que é reflexo de tartaruga. Foi preciso a voz das ruas ensinar a essa gente que tudo tem limite. Um deles foi o Mensalão.



O PT, ao que tudo indica, depois de dez anos aboletado no topo do carrossel, acreditava mesmo nas propagandas fantasiosas e mirabolantes do Brasil Maravilha de Lula. Tanto acreditava que os petistas nos altos cargos da República se isolaram nas torres de marfim, distantes do cotidiano da população. 

Achavam mesmo que haviam transformado a República de Bananas numa nova Suíça e, então, descuidaram-se. 

Como diria a minha avó caipira brincalhona, "Foi para Portugaaar, perdeu o lugaaar". (Meio que com o sotaque forçado do Zé Dirceu, o chefe de todos eles).


"Ó PROCEIS!!!"

Quando começaram as notícias sobre o Mensalão, os petistas sempre fingiram que não era com eles. "Corruptos são sempre os outros". Essa deveria ser uma frase oficializada pelo PT, parafraseando o filósofo francês abobalhado Jean-Paul Sartre, que defendia a ideia de que "O inferno são os outros". Foi quando surgiu o Lula surdo e esquecido: "Não sei de nada".

Acho que os petistas acreditam mesmo naquele grande mestre nacional-socialista (mestre deles, evidentemente) o Joseph Goebbels, o guru de Hitler, mestre da Propaganda, que dizia que "Uma mentira repetida mil vezes viraria verdade". Isso jamais pode ser levado ao pé da letra.

Os petistas levaram. Acreditaram nas fantasias dos seus marqueteiros Duda Mendonça e João Santana.

Resumindo, a petralhada achou que poderia fazer qualquer coisa, impunemente. Parece que estão aprendendo uma bela lição: não podem.

Logo que saiu a condenação dos quadrilheiros do Mensalão foi inacreditável a arrogância dos condenados petistas, querendo fazer-se passar por perseguidos políticos e outras bobagens. Corruptos, safados, malandros condenados à prisão pelo STF. Só isso. 

Genoíno, por exemplo, teve o topete de voltar à Câmara, para a Comissão de  Justiça! Não se trata de uma questão, como ele disse, de direito, mas de falta absoluta de vergonha na cara.

É disso que o povo anda cheio, da impunidade. E o PT, na sua arrogância de condutor do Brasil e da Humanidade para o Paraíso Comunista, não percebeu. É dito que o brasileiro é o povo do jeitinho, mas acredito que até para jeitinhos há limites necessários. Basta!

Deixando a notícia para o final: 

José Dirceu não integrará mais o Diretório Nacional do PT

Condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e os deputados José Genoino e João Paulo Cunha não integrarão mais o Diretório Nacional do PT, a partir de 2014. O nome dos três foi excluído pela corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) da chapa que apoia a reeleição do presidente do PT, Rui Falcão.

"Eu não tenho preocupação em sair da chapa, mesmo porque não queria estar na direção desde que deixei a presidência do PT. Nunca reivindiquei nada e acho isso absolutamente normal", afirmou Genoino. Dirceu e João Paulo não se manifestaram.

A decisão de tirar Dirceu, Cunha e Genoino da cúpula do PT foi tomada depois que o Supremo decidiu pela punição. 

PS: Pode até ter sido, mas não creio. Acho que o PT ficou com medo da voz das ruas!!!

IMAGEM DE DIRCEU:

http://www.sensacionalista.com.br/2012/10/23/jose-dirceu-diz-que-nnunca-comprou-deputados-alugar-sai-mais-barato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário