Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUEM FERIU ODETE ROITMAN? Beatriz Segall, 87 anos, tropeçou em pedras soltas e caiu com o rosto no resto de uma calçada.




O Rio de Janeiro, excetuando a propaganda enganosa sobre a pacificação das favelas (perguntem ao pessoal do Afroreggae), continua lindo, e esburacado. Assim como as autoridades não conseguiram, com todo o planejamento do mundo, em nível municipal, estadual e federal, evitar um simples congestionamento (que poderia ter sido desastroso)  no percurso do Papa Francisco, também não conseguem evitar uma das pragas nacionais, versão carioca: os buracos de calçada.

E foi por causa deles que a  atriz Beatriz Segall, que completa 87 anos nesta quinta-feira (25), caiu, no Baixo Gávea, tentando chegar à Casa da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. É que ali estava sendo apresentado o espetáculo O Tempo e os Conways, no último domingo (21), machucando seriamente o rosto.

Ela disse ao colunista Ancelmo Gois: "caí na rua por causa da calçada quebrada. Tropecei nas pedras portuguesas que estão soltas e deram origem a um buraco no local".

Beatriz Segall é a eterna Odete Roitman da novela Vale Tudo (1988). 

Fotos do arquivo pessoal da atriz
(informações do Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário