Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

SELVAGERIA NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE. VADIAS INTRODUZEM IMAGENS SACRAS NO ÂNUS E VAGINA E QUEBRAM CRUZES E ÍCONES. Isso não é liberdade de expressão, isso é crime, ainda mais em local público. Vadias são corajosas apenas em países cristãos. (Video)



Nariz Gelado, que edita um excelente blog com o mesmo nome, voltou com tudo. Recomendo a todos que leiam o que ela escreveu a respeito do espetáculo dantesco, inominável, selvagem, incivilizado, criminoso das Vadias que se manifestaram da forma mais grotesca e nojenta possível, em Copacabana, como se aquela sequência de crimes e pudesse abalar os valores cristãos.

Marginais, bandidas e inúteis, como escreveu Nariz Gelado, pretendiam ofender ou indignar os jovens que vieram de todos os cantos do mundo para participarem da Jornada Mundial da Juventude.

Os jovens cristãos, disse o Papa Francisco, devem ir às ruas para protestar. Mas o cristianismo não prega a violência, se pregasse, e se o Rio fosse Teerã, aquelas vadias e seus amiguinhos que emprestaram o ânus para aquelas obscenidades todas, em plena luz do dia, teriam sido pendurados de guindastes, enforcados, pelos islâmicos.

Vadias só são corajosas em países cristãos!


FOTO LIA FERREIRA/VERO

Vadias, bandidas e inúteis

Ontem, no Rio de Janeiro, os participantes da Marcha das Vadias assistiram, bovinamente, enquanto integrantes do movimento introduziam em seus respectivos ânus e vaginas imagens sacras do catolicismo.

Embora a imprensa, por razões que eu desconheço, esteja dando mais destaque para o que aconteceu depois - as imagens foram quebradas após a “performance” – as cenas estão espalhadas pela internet. 
Clique aqui se quiser vê-las:
  http://periodicovero.blogspot.com.br/2013/07/encenacao-polemica-na-marcha-das-vadias.html?m=1

Vadias bandidas

Ao contrário do que defende o link acima indicado – que afirma que as cenas “assustaram os próprios manifestantes” – não houve um só incidente que indique tal coisa. Não se registrou qualquer reação contrária entre os manifestantes. 

As fotos, aliás, evidenciam aprovação dos que rodeavam o crime. Também não há notícias de que organização do evento – que agora diz que a performance não foi planejada por eles – tenha tentado impedir o ato. E quando ninguém faz nada para impedir algo assim, todos são cúmplices.     


VIDEO DAS VADIAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário