Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DILMA ROUSSEF TOMA VAIA NA POSSE DO PRESIDENTE DO PARAGUAI. O Brasil ajudou a expulsar aquele país do Mercosul para favorecer a Venezuela de Hugo Chávez, uma ditadura, contra as normas do Mercosul. (Video).

Os paraguaios são pobres, mas não são idiotas. Todos eles sabem que Dilma Rousseff ajudou Hugo Chávez a colocar  a Venezuela no Mercosul; onde está até agora. Quando o Congresso Paraguaio cassou o mandato de Fernando Lugo, amigo de Lula, por incompetência e por estar fomentando uma luta interna entre os paraguaios, apoiando movimentos sem terra armados, os bolivarianos viram a oportunidade para tirar o Paraguai e colocar a Venezuela.

O Congresso paraguaio cumpriu a Constituição, que é bem clara a respeito dos deveres de um presidente. E o Congresso do Paraguai também era contra a entrada da Venezuela no bloco do Mercosul porque é uma ditadura, e ditaduras não podem fazer parte do bloco.

Como, no fundo, todos os bolivarianos querem chegar a uma ditadura em seus países, conforme os planos do Foro de São Paulo, suspenderam o Paraguai como se lá houvesse acontecido um golpe. O que nunca ocorreu.

A população paraguaia, prejudicada por tal ato de traição, nunca se esqueceu das manobras de Dilma Rousseff para defender os venezuelanos. 

Agora, na posse do novo presidente paraguaio, Horácio Cartes, em Assunção, Dilma foi fazer demagogia, convidando o Paraguai a voltar ao Mercosul, mas ninguém falou em tirar a Venezuela.

Os paraguaios, que são pobres mas são dignos e não são idiotas e nem gostam de mentirosos, deram tremenda vaia em Dilma Rousseeff.

A VAIA EM DILMA NO PARAGUAI





Nenhum comentário:

Postar um comentário