Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BRINQUEDOS QUE IMITAM ARMAS E ESGUICHAM ÁGUA SÃO BANIDOS DE BRASÍLIA. Agora sim, o país terá um futuro feliz e não violento. A próxima lei será proibir que autoridades prometam o impossível antes das eleições. Na Venezuela, Maduro também está preocupado com a periculosidade do Homem-Aranha!!!



PISTOLA DE ÁGUA: ARMA PERIGOSÍSSIMA!

Fico feliz de ver a enorme preocupação das autoridades brasilienses com a educação de nossas crianças; elas imaginam que as armas de plástico, que esguicham espumas coloridas ou água, são um péssimo exemplo para as futuras gerações. Ao menos, os nossos  doutos parecem saber que maus exemplos podem ser copiados.

Assim sendo, acho que essa é uma lei muito estúpida, pois milhões de brasileiros assistiram milhares de filmes de bangue-bangue, de faroeste, sobre mafiosos, etc, e não conheço ninguém que, por conta disso, tenha se transformado em assassino.

Todavia, fico preocupado quando vejo autoridades metidas em processos de corrupção, desvio de verbas públicas, propinas, roubo de dinheiro público, e nada acontecer quando são pegas com a boca na botija. Isso sim que é mau exemplo!


BRINQUEDO DE ADULTO ESTÁ LIBERADO


Li esta semana que Nicolas Maduro também está preocupado com a violência extrema que impera na Venezuela, onde os desmandos dos bolivarianos estão levando o país ao caos e ao fundo do poço.

De quem é a culpa segundo o bobalhão?: do Homem-aranha!!! Esse pessoal comunista é muito curioso, eles acham que proibir brinquedos altera a realidade ou impede a imaginação infantil.


BRINQUEDINHO DA BANDIDAGEM


Comerciantes que forem pegos vendendo uma pistola de esguicho poderão pagar uma multa de R$100 mil. Enquanto isso, os corruptos do Mensalão, que desviaram mais de R$170 milhões, alguns pagarão multinhas ridículas! E ainda reclamam de terem de ir para a cadeia.

Morrem 50 mil pessoas por ano no Brasil, a maioria por disparos de arma de fogo. Os bandidos não precisam comprar armas de verdade em lojas, não registram, não tem porte de arma, mas tem toda a liberdade para adquirir no exterior (ou no mercado negro) qualquer arma que puderem pagar, de fuzis AK47, a AR15, e todos os tipos de pistolas.

Boa parte das armas vem da Colômbia, mandadas pelas Farc, aquele grupo de traficantes de drogas e armas metido a fazer guerrilha. E as Farc estão cheias de bons amigos no Brasil, de Brasília, ao Rio, passando pelo Rio Grande do Sul.

Os criminosos ainda têm uma grande vantagem, eles podem matar à vontade, pois são os únicos a terem o direito de executar pessoas. O Brasil tem pena de morte, mas a favor dos bandidos.

E as autoridades estão preocupadas com esguichinhos de água! Como se crianças não transformassem qualquer coisa em brinquedo, usando a imaginação! Que falta do que fazer, meu Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário