Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BATMAN É PRESO NO RIO DE JANEIRO. Os heróis da Liga da Justiça que se cuidem, na América Latina só há lugar para corruptos e quadrilheiros.





BATMAN E OUTROS SUPER-HERÓIS FORAM PRESOS NO RIO DE JANEIRO
A América Latina está enlouquecendo. Dilma Rousseff arma um pampeiro dos diabos na ONU, esperneando para Obama, para impressionar os eleitores no Brasil, de olho em 2014.

Lula sai das sombras, depois umas longas férias cheias de espinhos rosáceos, e faz ameaças para todo lado, como se estivesse se candidatando a leão-de-chácara de algum inferninho brasiliense.

No Rio de Janeiro a lei cabralina manda prender mascarados, e lá se vão para a cadeia Batman e toda a liga de super-heróis.

Cá entre nós, os Black-Bloc eu não ligo que peguem uma cana não, afinal não são democratas mesmo, desprezam os direitos alheios.

Quem despreza direitos alheios deve mesmo ficar um tempo recolhido para refletir um pouco.




NICOLÁS MADURO, O CHAPOLIN DE CARACAS QUER DERROTAR O HOMEM-ARANHA
O bolivariano Nicolas Maduro, o pateta que substituiu Hugo Chávez, cuja principal atividade atualmente é fazer com que os venezuelanos consigam manter as bundinhas limpas (há falta de papel higiênico), implicou com o Homem Aranha.

Diz que o herói é o responsável pela gigantesca violência urbana da Venezuela, como se ela não fosse conseqüência do desgoverno chavista.

E, quando há uma crise interna e não há outra escapatória, é preciso achar um inimigo externo para enganar o populacho.

Não por outro motivo, a louca siliconada da Casa Rosada, Cristina Kirchner, quase arranjou outra guerra com os ingleses, por conta das ilhas Falkland.

Mais uns dias e a nossa presidanta manda preparar a flotilha para invadir... a Flórida. Obama que se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário