Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MORTE NO CAMPUS. CASAL DE PUNKS É PRESO POR 15 DIAS. ANDERSON MAMEDE, NAMORADO DE TERESA PEREGRINO, QUE ESFAQUEOU DÊNIS PAPA CASAGRANDE, MORTO EM FESTA NA UNICAMP, CONTOU À POLÍCIA QUE FERIU A PRÓPRIA PERNA COM UMA FACA, PARA SIMULAR UMA AGRESSÃO. Teresa, antes de confessar o crime havia dito à polícia que o casal foi à festa apenas para se divertir! Mamede disse que cada um tinha uma faca.


CASAL PRESO TEMPORARIAMENTE POR 15 DIAS
 
MAMEDE VALENTÃO, NO FACEBOOK: VAI ENCARAR?


Segundo matéria de Luciana Félix, do Correio Popular, “o atendente Anderson Marcelino Ferreira Mamede, de 21 anos, disse na quinta-feira (26) à polícia que provocou em si mesmo o ferimento em sua perna com uma faca para tentar simular uma agressão durante briga com o estudante Denis Papa Casagrande, morto com um golpe de faca no peito.”

“Mamede é namorado de Maria Teresa Peregrino, que confessou ter esfaqueado o estudante durante a confusão. O atendente afirmou que ele e a namorada teriam entrado na festa com duas facas para se defender porque um grupo rival também estaria no mesmo local. Segundo a polícia, o rapaz afirmou que os ferimentos em sua perna foram causados por uma  outra faca e, não a que matou o rapaz. Ele afirmou que bateu nas costas de Casagrande com um skate. A polícia investiga uma co-autoria do crime.”


NO FACE, MAMEDE SE COMPARA A UMA GRANADA!


“Além dele, outras quatro pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil que apura o caso. Dois advogados de São Paulo se apresentaram ontem no setor de Homicídios que apura  a morte do universitário da Unicamp como representantes de Maria Teresa. Eles foram contratados pela mãe da garota, que ficou sabendo do crime por meio da televisão. “Ela mora em São Paulo e tentou entrar em contato com a filha, mas não conseguiu. Maria Teresa não atende as ligações porque está recebendo ameaças. Ela e Anderson estão serenos, mas apavorados com tudo que está acontecendo”, afirmou o advogado Felipe Ballarin Ferraioli.”

PUNKS MEDROSOS

Pois é, meus caros, um casal sai armado no sábado à noite com facas, em busca de diversão. Agora, segundo os advogados contratados pela mãe da moça, que no Facebook mostrou-se tão valentona, eles (Anderson e Teresa) estariam “apavorados” com o que está acontecendo.


MARIA TERESA: APAVORADA!

Olhando a dupla e suas amizades no Facebook, e as balelas que falavam, dava para ficar com medo deles e achar que eram violentos, perigosos e durões. Que pena! Não eram tão durões assim. 

A bolha da ilusão desfez-se quando escorreu sangue de verdade.

Observem que Mamede disse ao delegado que ambos foram com facas à festa porque haveria um encontro com um grupo rival. Haveria uma briga lá na Unicamp? Então, se não fosse Dênis o morto, seria algum outro?

O que um casal vai fazer em uma festa armado com facas, ainda mais sabendo que pode encontrar "rivais" por lá?. Acho que uma faca, se não for para espetar pessoas, pode ser usada para palitar os dentes... 

Punks vivem criticando os burgueses.

Na “hora H”, nada como advogados (dois!) que Mamã buguesa contrata, não é mesmo? 

Agora vão querer transformar o morto em culpado. Até o momento não surgiu nenhuma informação sobre que Dênis saísse de casa para se divertir levando uma faca com ele.

PS. Em entrevista à imprensa a Unicamp admite que sabia da festa, mas só um pouquinho!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário