Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

ASTROLOGIA: O STF E A QUADRILHA DO MENSALÃO. ASTROGILDO COSMOS PREVÊ QUE O MINISTRO CELSO DE MELLO CONFIRMARÁ SEU JULGAMENTO DE 1 DE OUTUBRO DE 2012: "MENSALEIROS DEVEM SER PUNIDOS COMO DELINQUENTES".


O Brasil está por um voto do STF para tomar o caminho que conduz a Caracas e ao regime bolivariano. Foi dominando o Poder Judiciário, nomeando ministros teleguiados, que Hugo Chávez controlou o poder na Venezuela.

Uma consulta ao grande astrólogo Astrogildo Cosmos, no entanto, joga um pouco de luz no futuro deste país tão maltratado pelas suas autoridades e políticos. Cosmos consultou sua bola de cristal durante muito tempo e disse que o ministro Celso de Mello nunca foi homem de brincadeiras.

Se em 1º de outubro de 2012 disse que os mensaleiros eram delinquentes, e que delinquentes deveriam ser punidos, por que mudaria ele agora, um ano depois?

(Fala do ministro no STF):


“Esses vergonhosos atos de corrupção governamental que afetam o cidadão comum ─ privando-o, como já se disse aqui, de serviços essenciais, colocando-os à margem da vida ─, esses atos significam tentativa imoral e ilícita de manipular criminosamente, à margem do sistema constitucional, o processo democrático. Esses atos de corrupção parlamentar significam, portanto, tentativa imoral e penalmente ilícita de manipular criminosamente, à margem do sistema constitucional, o processo democrático, comprometendo-lhe a integridade, conspurcando-lhe a pureza e suprimindo-lhe os índices essenciais de legitimidade, que representam atributos necessários para justificar a prática honesta, a prática honesta e o exercício regular do poder aos olhos dos cidadãos desta nação. Esse quadro de anomalia, senhor Presidente, esse quadro de anomalia revela as gravíssimas consequências que derivam dessa aliança profana entre corruptos e corruptores, desse gesto infiel e indigno de agentes corruptores, tanto públicos quanto privados, e de parlamentares corruptos em comportamentos criminosos devidamente comprovados que só fazem desqualificar e desautorizar, perante as leis criminais do país, a atuação desses marginais do poder.”     

Confio em Astrogildo Cosmos, ele também não costuma errar suas previsões.  Por conta de algumas observações do ministro sobre os tais embargos, a imprensa, mal disfarçadamente alinhada com os quadrilheiros e com os desejos do Planalto, todos são levados a afirmar, ou supor, que Celso de Mello estará do lado dos que beneficiarão José Dirceu e outros quadrilheiros, petistas ou não.

"Quanto maior a aposta nesse resultado, maior a surpresa (para muitos que aí colocarão a suas fichas) se o ministro Celso de Mello mantiver a sua posição anterior e concluir que o julgamento a Ação Penal 470, o Mensalão, foi correto, e que criminosos devem mesmo cumprir pena na cadeia, como tantos outros que cumprem suas penas atrás das grades. Por que com Dirceu e seu bando deveria ser diferente?", questionou Cosmos? 

Para Astrogildo, o voto de Mello será histórico, ao defender a Justiça e a Democracia.



CELSO DE MELLO “MENSALEIROS DEVEM SER PUNIDOS COMO DELINQUENTES”


O MAGO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário