Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

VENEZUELA, URGENTE! NICOLÁS MADURO DECRETA QUE TODOS OS VENEZUELANOS, POR ECONOMIA, SERÃO OBRIGADOS A USAR OS DOIS LADOS DO PAPEL HIGIÊNICO.

"TODOS ESTÁN OBLIGADOS A UTILIZAR LOS DOS LADOS DEL PAPEL"

Os fiscais políticos bolivarianos, ligados às brigadas populares bolivarianas, da República Bolivariana da Venezuela, por ordem do fantoche dos Castros, Nicolás Maduro, fiscalizarão todas as casas para investigar porque os venezuelanos andam consumindo tanto papel higiênico.

Recentemente, o governo venezuelano preocupado com a falta do produto ("Acá no se caga em vão") mandou importar 50 milhões de rolos, não se sabe se de 30 ou 40 metros. Apesar da falta de produtos alimentícios, pois onde o comunismo se instala a economia se desmonta e toda a cadeia de produção vira o caos, os venezuelanos ainda usam os intestinos. 

Embora, em Caracas, já esteja se espalhando o costume de toda a família usar a privada ao longo do dia, e só puxar a descarga bem tarde da noite, quando o último da casa vai dormir. O patriotismo bolivariano exige que economizem água!  Esse era o costume nos anos 50, em Lima, no Perú, devido à falta de água, segundo nos conta o Nobel de Literatura, Mario Vargas Llosa em Tia Júlia e o Escrevinhador!

A população da Venezuela é de 28 milhões de habitantes; então, 50 milhões de rolos de papel higiênico não dão para muito tempo, pois cada cidadão bolivariano receberá 1,78 rolo, não ficando claro se essa cota será semanal, quinzenal, semestral, ou anual.

Logo, logo, os venezuelanos, ao invés de usarem papel higiênico, estarão usando folhas do jornal oficial cubano, o Granma, que tem a cara de Fidel, Raul Castro e Che Guevara impressas em todas as páginas.  

Que lhes sirva de homenagem.

Gutenberg J.



Nenhum comentário:

Postar um comentário