Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BIOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS. ROSE PODERIA ESCREVER BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE LULA; E LULA UMA BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE FHC.

José Genoíno poderia escrever uma biografia não autorizada do coronel Lício Maciel, aquele que o prendeu no Araguaia; talvez o secretário da Presidência, Gilberto Carvalho, tentasse uma a respeito de Celso Daniel, o prefeito sequestrado, torturado e morto de S. B. do Campo; Eike Batista, para ganhar alguma grana extra arriscaria uma  sobre Lula ou a vida do presidente do BNDES. 

Maria do Rosário, a ministra dos Direitos Humanos, rascunharia "Um dia na vida de um PM que matou o facínora"; Padilha, o poste que Lula quer enfiar nos paulistas, produziria uma obra sobre um dos médicos escravos de Cuba. 

Chico Buarque escreveria sobre "Caetano censurado na Ditadura" e Veloso publicaria "Chico censurado na Ditadura". Oh,ironia! Hoje ambos defendem a censura das biografias não autorizadas!

José Dirceu, dadas as suas ligações, poderia lançar "A vida secreta de Fidel Castro". O presidente da Portugal Telecom escreveria: "Vida e obra de Lulinha".

Vocês têm outras sugestões?

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário