Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

MARINA SILVA FILIA-SE AO PSB DE EDUARDO CAMPOS E ACUSA O CHAVISMO DO PT. Neste momento, o que importa é criar dificuldades para Dilma e o PT, são chavistas mesmo..

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR


Marina Silva é uma sonhática de raciocínio meio místico e destranbelhado; não sei como conseguiu reunir 20 milhões de votos com as suas ideias de Pachamama, uma vez que levaria o Brasil ao caos e ao atraso, destruindo toda a agricultura organizada, um dos principais pilares de sustentação da economia do país.

Mas, Marina na oposição é um alento para os que pretendem balançar a árvore e trazer Dilma Rousseff ao chão. O PT é chavista mesmo, com pretensões de ter um domínio absoluto sobre a vida política, cultural e econômica do País.

Um partido com vocação totalitária, como o partido comunista cubano com quem, aliás, se dá muito bem, haja vista a importação de escravos médicos da ilhota de Fidel Castro.

Assim, Marina ao lado de Eduardo Campos é bom, em termos de aumentar a força da oposição. Claro que é uma oposição raquítica (incluindo nisto o PSDB), pois nunca se afasta do campo da esquerda, nunca sendo uma oposição de natureza ideológica.

Mas arrancar as ervas daninhas petistas é importante.

Assim, aguardemos os desdobramentos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário