Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

O VANDALISMO CRIMINOSO BLACK BLOC PASSOU DA CONTA EM SÃO PAULO. AFINAL, GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, O SENHOR É O GOVERNADOR DOS PAULISTAS, OU UM RATO ASSUSTADO? O governador reage de forma pífia à agressão do Coronel PM Reynaldo Simões Rossi, e Dilma Rousseff, sem muito entusiasmo, manifestou solidariedade ao coronel. (Vídeo)



O CORONEL ROSSI FOI VIOLENTAMENTE AGREDIDO PELOS BLACK BLOC


DILMA ROUSSEFF LAMENTOU A AGRESSÃO, SEGUNDO A EBC

A Empresa Brasileira de Comunicação publicou matéria informando que a presidente Dilma Rousseff lamentou a brutal agressão sofrida pelo Coronel PM, na noite de sexta-feira, durante manifestação no Parque D. Pedro, em São Paulo.

Os agressores foram um bando de criminosos do Black Bloc que, além de agredirem covardemente o coronel, que ficou com uma clavícula fraturada e suspeita de fratura no crânio (estava apenas tentando negociar com os bandidos), ainda destruíram as instalações da estação de embarque,  arrebentando catracas eletrônicas, caixas eletrônicos e colocando fogo em ônibus.


A EBC NÃO TINHA OUTRA FOTO DA PRESIDENTE?

Na matéria da EBC, talvez por ser uma agência governamental, deve haver falta de imagens em pose séria da presidente, o que talvez tenha motivado o editor do material, na página oficial da EBC a usar uma foto de Dilma Rousseff sorridente, como se extraísse algum prazer do sofrimento do militar.

Aliás, desde que o vandalismo começou em junho, disfarçado de manifestações pacíficas, os criminosos de cara escondida já destruíram, apenas em SP e Rio de Janeiro, coincidentemente, apenas coincidentemente, estados os quais os petistas gostariam de governar, mais de 400 agências bancárias, e inúmeras instalações públicas e privadas, prejudicando grandemente o próprio povo, a quem dizem representar ou defender os interesses.

São apenas criminosos de rosto escondido, que desprezam a democracia, o estado de Direito, a leis, e o próprio sistema capitalista. Para essa gente o regime ideal é do tipo cubano, ou como a verdadeira merda instaurada na Venezuela chavista, ora governada pelo tiranete Nicolas Maduro.





Tenho idade suficiente para dizer que vivi os anos 60, e afirmo que, em 1964, por muito menos do que agora os Black Bloc estão fazendo, os militares derrubaram Jango Goulart, com apoio de grande parte da população e tomaram o governo, frustrando os comunistas que estavam de olho na cadeira de Jango.

GOVERNADOR É FRACO

Não gosto dos tucanos, pois não passam de uma espécie de petistas emplumados, tipo socialista light; contudo, a entregar o governo à curriola petralha ou ao candidato lulista, o ministro Padilha, o poste que Lula quer enfiar nos paulistas, fico com Geraldo Alckmin, pois ao menos o PSDB não tem pretensões totalitárias.

Mas não posso deixar de dizer que Alckmin é um fraco. Pressionado pelos politicamente corretos de seu partido e dos outros, pelas entidades simpáticas ao PT como a OAB (isso é cada vez mais nítido, pelas posturas assumidas), promotores públicos e ongs que dizem representar o povo, e a própria imprensa que está de forte namoro com o esquerdismo totalitário, o governador esbraveja, mas nada resolve.

Desde junho São Paulo passa por ondas de destruição e ódio, com imenso prejuízoà vida dos paulistanos, mas o governador é incapaz de convocar uma rede de emissoras de TV e conversar com o povo. Que faça isso antes de depois de cada manifestação que se diz pacífica e termina em vandalismo criminoso e que imponha a ordem.

Os trabalhadores paulistas e paulistanos, os cidadãos contribuintes, usuários dos serviços públicos, estão cansados do vandalismo criminoso, mas impacientes pela inoperância do governo diante do terrorismo que se impõe a cada dia.

Sim, o que vemos seria considerado terrorismo em qualquer democracia, e isso não seria tolerado pelas instituições, polícia e a própria população. Os paulistas estão demonstrando paciência e tolerância demais para com os criminosos.

Ou a ordem e a lei se impõem, e os criminosos são detidos e tirados de circulação, ou a situação vai ficar cada vez mais tensa, quanto mais próxima estiver a eleição de 2014.

Afinal, senhor Geraldo Alckmin, o senhor é um governador ou um rato assustado?

REAÇÃO PÍFIA

Segundo a imprensa, “O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), classificou como “covarde” a agressão ao coronel da Polícia Militar Reynaldo Simões Rossi, espancado por vândalos mascarados na noite de sexta-feira, e defendeu uma mudança na legislação para endurecer o crime de ataque contra policiais.

Alckmin também afirmou que a PM abriu uma “ampla investigação” sobre o caso e confirmou que um dos suspeitos foi preso.

“As imagens covardes que vimos ontem do coronel Reynaldo sendo agredido mostram ações de vândalos e criminosos. Um dos agressores já foi indiciado por tentativa de homicídio e terá prisão preventiva decretada. Uma ampla investigação está em curso”, escreveu o governador em seu Twitter.

“Policiais são representantes do Estado, defensores da sociedade. Defendemos a mudança da lei federal para que o crime de agressão a policiais tenha agravante”, afirmou. “Desejo a mais rápida recuperação ao coronel Reynaldo Rossi e a outros policiais covardemente agredidos.”

O coronel Simões Rossi recebeu atendimento médico na madrugada deste sábado no Hospital das Clínicas e foi liberado. A agressão contra ele foi filmada.”

Veja a agressão ao coronel





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário