Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

JOSÉ DIRCEU ESTÁ INCONFORMADO COM A PRISÃO.

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR

José Dirceu e José Genoíno são dois pândegos. Nos anos 60 queriam derrubar os militares para implantar uma ditadura comunista no Brasil. 

Nunca foram democratas, sempre foram comunistas totalitários. A historinha que vendem sobre a luta armada é só para enganar os trouxas das novas gerações.

Então não houve luta armada? 

Houve, sim, mas não era para trazer a democracia de volta. Os comunistas estavam articulados em vários movimentos terroristas para derrubar a ditadura militar e implantar um governo do tipo cubano, da Albânia, da China ou da Coreia do Norte, conforme o gosto dos militantes.

Uma vez no governo, o mensalão não passou, conforme os ministros do STF, de uma manobra petista para comprar apoio político de políticos corruptos para levar o Brasil, não por revolução, mas pelo atrelamento do Congresso ao Executivo (como a Bolívia e na Venezuela)  a um modelo de governo socialista-comunista, com hegemonia de um partido só.

Por isso Dirceu e Genoíno dizem que são presos políticos, porque não aceitam, não gostam, e nunca almejaram o sistema democrático. 

Pelo sistema democrático e estado de Direito, eles não passam de corruptos condenados - e as penas foram pequenas - porque eles queriam mesmo é tomar o  poder absolutamente. E corruptos devem ir para a cadeia.

No mundo da fantasia ideológica de Dirceu, Genoíno, Delúbio, Pizzolato, e outros corruptos, eles continuam na mesma luta em que estavam nos anos 60. 

O negócio deles é acabar com a Democracia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário