Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2013

JOSÉ DIRCEU SERÁ GERENTE DE HOTEL, EM BRASÍLIA. SE O STF PERMITIR, É CLARO. Ele vai modernizar a administração hoteleira. Vai implantar dois caixas: o caixa um e o caixa dois. Só para agilizar o atendimento aos hóspedes.

O SALÁRIO, ... Ó!

Leio na imprensa que José Dirceu foi convidado a gerenciar um hotel de Brasília, com salário de R$20 mil mensais. Para quem já estava ensaiando dirigir uma cela na Papuda, como se fosse a Pensão da Mãe Joana, foi um passo e tanto.

Dirceu poderá fazer o hotel dar um grande salto, em termos de hospedagens, fazendo subir a taxa de ocupação; já existem algumas sugestões:

.Marcar reuniões petistas em Brasília, com locação do salão de convenções. 

.Agendar uma das reuniões preparatórias do Foro de São Paulo no hotel.

.Conseguir a transferência da prisão domiciliar de José Genoíno para a suite presidencial.

.Reservar uma ala especial do hotel para Lula, Dona Marisa, Rose, e outras pessoas chegadas,  quando de visita à capital. Os quartos podem ser decorados com estrelas no teto... vermelhas.

.Vender - ou locar - para o Ministério da Saúde um andar inteiro para hospedar os escravos médicos cubanos.

.Fazer um convênio com a Cubanacan - estatal de hotéis de Cuba para envio de turistas brasileiros, em troca de hóspedes cubanos (sempre do governo, é claro, pois os cubanos comuns são prisioneiros em seu próprio país).

Bem, mas se este fosse um país sério a Justiça deveria pensar muito antes de permitir que as penas de prisão sejam achincalhadas de vez. 

Uma pergunta: o gerente do hotel foi demitido para dar lugar a Dirceu, ou Dirceu será um gerente tipo caixa-dois?



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário