Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

MAIS MÉDICOS. PADILHA DIZ QUE PROCURARIA MÉDICO REPROVADO NO EXAME REVALIDA, SE PRECISASSE DE UM. Me engana, que eu gosto! Demagogia demais faz mal à Saúde, ministro.

PRONTO PARA CONSULTA COM MÉDICO REPROVADO NO REVALIDA



Respondam, sem pestanejar: onde os figurões do governo, especialmente os do PT, são atendidos quando precisam de bons médicos? Há vários hospitais em São Paulo, entre eles o Sírio-Libanês, o sonho de consumo de qualquer estrelado do topo da hierarquia.

O PT deixou passar dez anos e nada fez pela área de Saúde (prevenção). Há falta de milhares de equipamentos, instalações, auxiliares de médicos, enfermeiros. Essa é a maior queixa da população em todas as pesquisas. Saúde está sempre no topo de qualquer lista.

Agora, há um ano da eleição de 2014, o que fizeram os petistas? Como o Brasil está gastando mais do que tem com inúmeros programas que não terminam nunca, como o PAC, o Trem Bala (nem foi começado), a canalização do Rio São Francisco (a obra está toda comprometida por rachaduras), desmandos, excesso de bolsas, afundamento da Petrobras, milhares de empregos públicos, etc...os petistas acharam o caminho mais fácil e bom para explorar na área de Propaganda: a importação de médicos cubanos!

No Brasil não há falta de médicos, dizem todas as entidades, há falta de equipamentos, postos de saúde, ambulatórios, hospitais. Importar médicos, além de ser bom para criar imagens na mídia, ainda serve para o Brasil (parceiro de Cuba no Foro de São Paulo - entidade comunista das Américas) mandar dinheiro a Cuba, por gente alugada.

Os escravos de Fidel e Raul Castro (nem se sabe se são mesmo todos médicos por falta de comprovação) são obrigados a vir trabalhar no Brasil, como verdadeiros escravos! 

A cada escravo desses o governo petista paga R$10.000,00 por mês, mas o dinheiro vai para Cuba, que repassa uma mesada ao coitado que, diferentemente de outros estrangeiros que vem trabalhar aqui, ainda não pode trazer sua família.

Muitos dos estrangeiros médicos não passaram no Revalida mas estão trabalhando no Mais Médicos que os dispensou do exame que serve para saber se conhecem mesmo Medicina. 

Os cubanos foram todos!!! dispensados. 

E agora o ministro Padilha (que será o candidato do PT ao Governo de São Paulo), médico formado, diz que recorreria a alguém que não provou para ninguém que sabe alguma coisa! Isto é, para o médico ministro da Saúde do Brasil, que deveria ser o primeiro a exigir a máxima qualidade de atendimento ao seu próprio povo, qualquer um serve.

É claro que é apenas mais ou menos assim. Para o brasileiro pobre sujeitos que se dizem médicos mas não querem fazer a prova do Revalida, ou, pior, os quais o governo dispensou do exame !!! Por uma questão de conveniência política, qualquer aventureiro serve; para a Nomenklatura petista e altos dirigentes apenas o Sírio-Libanês.   

Tenha a santa paciência, ministro! Demagogia demais faz mal à Saúde.

PS. Padilha é o poste que Lula quer enfiar nos paulistas!! 

LULA FALANDO DAS MARAVILHAS DO SUS





Nenhum comentário:

Postar um comentário