Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PAPAI NOEL RECOMENDA: DÊ LIVROS DE PRESENTE NO NATAL, DE PREFERÊNCIA AQUELES QUE MOSTRAM TODA A PODRIDÃO DA ESQUERDA. Estes livros não deixarão pedra sobre pedra. Se não quiser dá-los de presente, já terá iniciado uma excelente biblioteca.



Este ano apresento outra lista com dez sugestões para presentes. 

Livros sempre são ótimos presentes, e quando ajudam a mostrar como os que nos guiam (ou pretendem guiar) são mentirosos, corruptos e maus, são presente melhores ainda, pois ajudam a iluminar o nosso caminho e os daqueles a quem presenteamos.


O livro de Olavo de Carvalho aborda um imenso número de temas, e o ajudará a caminhar no deserto de ideias que é o Brasil atual.

O Prof. Marco Antonio Villa faz um exame demolidor dos dez anos do governo petista.


O cantor e compositor Lobão joga luz sobre as idiotices que acontecem nestes tempos governados por politicamente corretos.



O economista Rodrigo Constantino mostra as idiossincrasias e a hipocrisia dos modernos esquerdistas festivos, "a esquerda caviar"; os esquerdistas ricos que "amam os pobres" e são um luxo só.


Contando apenas o que viu (nada de ouvido), o delegado Romeu Tuma Junior acende uma fogueira em Brasília e chamusca figurões da República petista.

Além dos cinco livros acima, que considero imprescindíveis para a sua libertação deste estado de torpor em que vive o País, recomendo ainda os cinco a seguir, muito valiosos em sua proposta libertadora:


Os três primeiros de Leandor Narloch, na série dos Guias Politicamente Incorretos; leitura agradável, excelente pesquisa e apontando as bobagens ensinadas Às nossas crianças nas escolas. 





 
Do filósofo e professor Luiz Felipe Pondé, o Guia Politicamente Incorreto da Filosofia nos conduz pela sendas traicoeiras do pensamento comuno-fascista e do politicamente correto que pretende nos tornar em imbecis completos.
 
O filósofo Olavo de Carvalho orienta sobre como começar a pensar usando a própria cabeça, depois, é claro, de muita transpiração. Um livro para quem gosta mesmo de uma boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário