Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POLÍCIA ITALIANA PRENDE O PETISTA MENSALEIRO HENRIQUE PIZZOLATO COM DOCUMENTOS FALSOS EM MARANELLO, A TERRA DA FERRARI. O malandro se fazia passar por um irmão morto há 35 anos!!

"Questo è un errore, io sono Celso Pizzolato"

O petista Henrique Pizzolato (preso em Maranello), e que começou sua carreira gloriosa em Santa Catarina, passando pelo Paraná, acabou atrás das grades, por ironia, na Itália, para onde havia fugido dois meses antes de ser preso em 2013, após ser condenado por participar do crime do Mensalão.

Da Itália enviou mensagens dizndo que tentaria ser julgado lá pelo Mensalão por confiar mais na Justiça italiana. Uma imensa bravata, pois já sabia que estava pisando na bola, utilizando documentos em nome de seu irmão Celso, morto há 35 anos!!!

A melhor parte da história é a que está na imprensa e que conta que o grande cidadão honesto já estava falsificando documentos CPF, RG e outros documentos, aqui no Brasil mesmo, em Santa Catarina (onde parece ter bons protetores) em nome de Celso. Será que andou votando em alguma eleição?

Falsário, condenado por corrupção passiva e desvio de dinheiro público, bela biografia. 

Um dos petistas mais importantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário