Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

VENEZUELA: MENSAJE DE LOS ESTUDIANTES A LA NACIÓN. Jovens venezuelanos querem Liberdade lançam apelo por apoio informando que resistirão à ditadura chavista bolivariana.



No vídeo abaixo, produzido por estudantes venezuelanos que lutam pela liberdade de expressão na Venezuela, você poderá encontrar-se com aqueles que falam por milhões de outros jovens e que enfrentam a ditadura de Maduro nas ruas de Caracas e outras grandes cidades daquele país.

Eles denunciam as arbitrariedades a que estão submetidos e esperam o apoio de jovens dos outros países. 

Contudo, talvez nada devam esperar de seus vizinhos, uma vez que os governos destes, como o Brasil, a Argentina, o Uruguai, a Bolívia, e outros mais, ligados ao Foro de São Paulo, estão ao lado do governo comunista de Maduro e contra o sofrimento dos venezuelanos. 

Com vergonha sou obrigado a dizer que os jovens brasileiros parecem indiferentes ao destino de seus irmãos, e que representações estudantis, controladas por comunistas, nada dizem sobre o sofrimento que ocorre na Venezuela, onde 28 pessoas já morreram devido à violência da repressão ditatorial.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário