Pesquisar este blog

sábado, 5 de julho de 2014

"DO FUNDO DA NOITE", COMO A LITERATURA ENSINA A ENTENDER O PENSAMENTO COMUNISTA REVOLUCIONÁRIO. Jan Valtin / Julius Krebs foi um agitador comunista na Alemanha dos anos 20 e 30, mas é como se fôsse o Brasil petista de hoje.




JAN VALTIN / JULIUS KREBS, AGITADOR COMUNISTA ALEMÃO.


A vida real e a literatura tem mais em comum do que podem imaginar os mortais. O professor Olavo de Carvalho vem há três décadas fazendo um trabalho gigantesco para mostrar de que se trata, realmente, a mentalidade revolucionária e as nem sempre dissimuladas pretensões da esquerda comunista no Brasil e nas Américas. E mostra como o pensamento comunista espalhou-se pelas universidades, imprensa e outras instituições, ganhando uma característica hegemônica.

O professor destaca, em seu trabalho, que os comunistas (nem sempre se apresentam como tais, para enganar os trouxas e incautos), usam a velha máxima leninista “Os fins justificam os meios”. Isto significa que para a moralidade comunista vale fazer qualquer coisa para chegar ao fim revolucionário. 

Não há limite. 

Os democratas geralmente limitados por sentimentos de natureza moral e ética nunca conseguem entender bem isso. Querem agir com lealdade na relação com os adversários, mas isso só conduz à desgraça, uma vez que os adversários comunistas não pensam da mesma forma.

Para os comunistas vale tudo para chegar à meta do poder total. Se um democrata não deve e nem pode agir assim, então precisa, ao menos, saber disso para tomar suas precauções e alertar aos demais.   

DO FUNDO DA NOITE

Um dos livros que mais me impressionaram ao longo do tempo, uma vez que a cada dia percebo que contém muita verdade e profundo conhecimento do “modus operandi” comunista é um romance chamado “Do Fundo da Noite”  (Out of the Night), do agente comunista alemão Jan Valtin, codinome de Richard Julius Hermann Krebs (1905 – 1951). 

Krebs/Valtin lançou “Out of Night em 1940”. Parece um livro de aventuras com uma história de amor no fundo, mas é um retrato, dos mais nítidos, realistas e duros, de como agem os comunistas para chegar às suas metas. 

Krebs foi agente do Partido Comunista Alemão no início do Século XX e participou de muitas missões. Essas missões e atos de sabotagem surgem no livro como parte de uma história romanceada, mas está tudo ali.

Jamais me surpreendo com o que fazem os comunistas, como sabotagens, atos de terror, dossiês mentirosos, desinformação, guerra psicológica, mentiras, assassinatos e outras coisas mais. 

Basta ver no Brasil o uso de milhares de pessoas ligadas a movimentos sociais que nada mais são que idiotas úteis e pobres coitados manipulados pelos comunistas para criar tensão social.

Reli muitas vezes Do Fundo da Noite, e acho que todos deveriam lê-lo duas ou três vezes para entender o pensamento revolucionário. “Out of  the Night”, uma história real romanceada, é um dos melhores manuais da agitação comunista que conheço.

Querem entender as ações dos comunistas no Brasil espalhados em diversos partidos com diferentes nomes, onde a palavra “comunista” não aparece?, leiam o livro de Valtin. Leiam também o Manual de Guerrilha Urbana do Carlos Marighella e entenderão de que se trata a coisa toda.

Contra comunistas não usem luvas de pelica. É preciso dizer toda a verdade.  
Gutenberg Jota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário