Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS MORRE EM QUEDA DE AVIÃO EM SANTOS. AVIÃO COM O PRESIDENCIÁVEL DO PSB CAI EM SANTOS. NÃO HÁ SOBREVIVENTES. Oito pessoas estariam no avião.


AVIÃO COM  O PRESIDENCIÁVEL DO PSB EDUARDO CAMPOS CAI EM SANTOS. NÃO HÁ SOBREVIVENTES.

SEGUNDO TESTEMUNHAS, AO CAIR PILOTO EVITOU BATER EM PRÉDIOS ALTOS.
Pouco além das 10 horas de hoje uma aeronave não identificada caiu sobre três casas no bairro do Boqueirão, em Santos. Inicialmente, devido ao mau tempo, supunha-se ser um helicóptero. Posteriormente surgiram informações de que se tratava de um Cesna Citation 560, jato bimotor, que havia decolado do Rio de Janeiro com destino à Base Aérea do Guarujá.

Como o candidato Campos faria campanha em Santos hoje, e a FAB informou que o avião havia saído do Rio, especulou-se sobre o avião ser o mesmo.

Repórteres de Santos encontraram vestígios de material de campanha do candidato no local da queda. Não há até 12h50 confirmação oficial da morte de Eduardo Campos. Campos passaria o dia em campanha na região.

O avião caiu próximo a uma academia de ginástica nas imediações das ruas Alexandre Herculano e Vahia de Abreu. Dez pessoas, que estavam nas casas atingidas ou proximidades, foram atendidas pelo Samu ou pelos bombeiros.

No círculo, o local da queda; na flecha, a Base Aérea


Testemunhas da queda ouviram um som forte como de um avião em vôo rasante e duas explosões muito fortes. Várias casas foram destelhadas e a aeronave desapareceu em uma cratera. Algumas pessoas viram uma das turbinas em chamas. 

O piloto teria tentado descer na Base Aérea do Guarujá mas não conseguiu, arremetendo, devido ao péssimo tempo. O avião voou para Santos e acabou caindo no bairro do Boqueirão, depois do piloto haver tentando achar um local com menos residências, ao que indicam relatos de testemunhas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário